O que significa felicidade?

Vocês já repararam de que quem vai nessa direção parece manter-se caindo num buraco isento fundo. Parece que nunca encontram este suficiente. Está sempre faltando algo….e Assim sendo continuam em busca do Deter em detrimento ao Ser.

Eu tento viver fora desse sistema estranho que a gente criou, mas em SP, difícil desacelerar e diminuir as angústias quando este tempo é só dinheiro e nada mais.

Fiquei curiosa e li do começeste ao fim, tudo que você escreveu e pode ter certeza que cada palavra foi por Enorme fortalecimento pessoal, porque hoje buscamos algo de que realmente lhe faça feliz.

Hey, Michel, tudo natural? Obrigado por comentar! Concordamos plenamente e a ideia do projeto não é ficar só falando da nossa viagem, é sim investigar a felicidade e compartilhar as descobertas usando todo mundo. Achamos qual a felicidade é direito do todos. Eu a todos os momentos agradeço à educaçãeste de que meus pais, professores de ensino mfoidio, me deram. Tal foi a grande oportunidade que tive e qual todo brasileiro deveria ter (infelizmente a gente assiste a PM espancando professores na rua que pedem maiores salários e ninguém se preocupa utilizando a educaçãeste pública ).

To me sentindo super abusada, porém uma DE coisas que aprendi nesse meu periodo viajando sozinha pelo mundo é a nao ter medo de puxar assunto utilizando desconhecidos e a se abrir para estranhos. So, I did it hahah

Pingback: Cliquei em todos ESTES posts de que meus amigos do Facebook compartilharam em um dia – e aprendi várias coisas sobre felicidade

Infelizmente nãeste tenho tais como querer planejar minha família e não pensar em dinheiro, no plano de saúdo, pelo colfoigio dos meus filhos.

A MANEIRA Muito mais prática de nos ajudar é executar uma assinatura mensal do Glück. Funciona como uma assinatura do revista: você paga 1 preçeste fixo, de que nos ajuda a ter uma estabilidade de modo a cativar o conteúdo que você lê aqui. Existem três valores que você Pode vir a optar escolher de modo a assinar:

Aristóteles, ao observar qual nãeste existe um consenso a respeito do conceito do felicidade, identificou três modos por vida. Cada modo de vida tem uma percepçãeste distinta a respeito do qual é a felicidade.

Acho de que vocês resumiram extremamente bem uma ESTILO por pensar que me parecesse crescente nos dias do Este momento !

Boa sorte! estarei acompanhando, torcendo de modo a de que vocês encontrem este qual procuram e juntando forças de modo a ter a mesma coragem.

Espero de que vocês levem adiante o presente projeto e finalmente descubram o q todos queremos saber. Se esta nossa vida corrida e tresloucada atrás do sucesso e dinheiro merece o tempo q dispensamos. E se não vivêssemos assim teríamos o q desejamos ou seriamos felizes utilizando uma vida tranquila e apática ?

Gostei mt do q li e confesso que sou vivendo isto neste exato momento. Sou amplamente visite este site aqui fã por viver a vida e nãeste ir empurrando utilizando a barriga até porque cada dia de que passa não volta Ainda mais e eu não quero me arrepender de nãeste deter tentado… Exatamente indo contra tudo qual aprendemos a vida inteira.

Oi, Thiago, tudo bem? Acho de veja que você está tirando conclusões precipitadas e radicais A cerca de o nosso primeiro post, olha só: “veggans, barbudos usando roupa xadrez e bicicleta” parece uma descrição do uma espfoicie fantástica de “Senhor Destes Anfoiis”, he,he,he. A gente não é vegetariano e acabamos do comprar bicicletas por sua vez. Saiba como escrevemos no post inicial, de onde você tirou toda essas conclusões, estamos realizando jornalismo e procurando respostas. Não estamos propondo regras, nunca realizando julgamento precipitados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *