direito tributário Fundamentos Explicado

Oi Melissa obrigada pela Facilita , já conversei com minha advogada e está tudo certo ! Parabfoins pelo blog,me ajudou bastante e tenho certeza que está ajudando muitas vizinhos igualmente .

Minha cliente é pobre, passa muita necessidade e precisa que esse processo ande. Seria uma excelente saída?

eu trabalhei em uma empresa 7 anos e manipulava produtos químicos, e a empresa nãeste dava os ipi corretamente, e nãeste pagava insalubridade, coloquei um processo e marcou a pericia , Muito mais só qual o perito negou a insalubridade pelo processo e eu perdi , é Nesse caso precisamente que funciona ? por qual é bastante provável qual ele foi subordinado através empresa

Olá Melissa. Sou advogado trabalhista iniciante e através 1ª vez a juiza numa Audiencia Inicial me fez solicitar a Perícia através fato de deter pedido por Periculosidade qual não eram pagos por manuseio do explosivos pela Reclamante. E nãeste sei este que criar, pois ela disse de que terei que elaborar os quesitos pra o perito.

Há pouco tempo começou chegar cobrança – por 1 banco – do valor referente a despesas feitas por, minha mãe, no cartãeste de crédito . Minha dúvida: esse imóvel poderá ser “tomado” pelo banco de modo a pagamento do valor que estão cobrando?Grato.

Nãeste, você Pode vir a deixar continuo ou zerar, eu sempre zero quando limpo o cartãeste, como Assim sendo sei quantas fotos tirei e qua tas ainda minba bateria e pilhas do flash vãeste aguentar.

Pelo caso de a mãe falecer Têm a possibilidade de algum irmãeste pleitear este imóvel. Como deve ser feito o usufruto nestas condições, para de que mesmo que garantida a posse somente à Patricia? Grato.

Meus pais são casados usando comunhão total por bens (regime antigo), minha mãe assinou, o irmãeste caçula tambem contudo eu nãeste fui nem mencionada, é legal isso???

Hizo furor en Bs.As. en lo de Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes que se producian con su ejecucion en el año 1903.

Mas ela tem 03 este formulário de contato do primeiro casamento e eu 01 do o primeiro casamento. Bem minha dúvida é saber se o contrato de doaçãeste dos bens qual passamos um para o outro tem validade jurídica? Pois ela ficou utilizando este automóvel e eu usando a coisa (de que ainda não possui escritura, somente termo por uso), mas tenho receio do de que posteriormente os filhos do primeiro casamento dela venha alegar que este contrato que ela me passou doando a parte dela da lar, nãeste possua validade jurídica e eu tenha de que alienar minha lar, qual ainda pago sozinho, usando ESTES filhos dela. Necessário esclarecer essa dúvida qual tá me consumindo de preocupaçãeste. Obrigado e aguardo resposta.

Ela foi colocada de modo a fora do emprego quando tentou retornar após o INSS nãeste renovar mais o seu benefício, no caso, dentro do período por estabilidade do 12 meses.

Reclamante pedindo periculosidade (eletricista por manutençãeste em condomínio por apartamentos), alegando exclusivamente Elevada TENSÃEste.

Negócios adicionais ou alteração de cláusulas deverão obrigatoriamente ser registrados em competente Aditivo.

boa noite amigos de que entendem de cameras, queria tirar uma duvida.. por exemplo: tenho uma camera ela chegou a 300.000 clicks e quebrou este obturador, isso é possivel ser consertado ou nesse ponto você pode descobrir mais a camera ja era?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *