Fascination Sobre descolamento de retina

Meu pai teve descolamento da retina Destes 2 olhos, fez cirurgia e não adiantou, gostaria do saber se tem algum mé especialmentetodo pra ele de que possa pelo menos sentir melhoramentos o seu estado do saúde.

Eu tenho deslocamento de retina e catarata pelo o olho esquerdo o o olho esta branco os medicos qual ja fui tissem que nao tem Ainda mais cura eu quero saber se possui e este qual eu façeste?

Porque se actualmente lendo estes comentários vejo soluçãeste será que nãeste é o caso ? Já fazem muitos anos sofro amplamente

Se vc está enxergando qdo este oleo sai da frente é um bom sinal. Nesse caso quando o seu medico retira-lo, provavelmente a visao vai melhorar

Este descolamento da retina Têm a possibilidade de ocorrer por várias razões. Pode vir a ser espontâneo, quando a retina apresenta degenerações de que podem vir a esgarçar, formando buracos por onde passa líquido aquoso. Esse líquido altera a tua posiçãeste pelo fundo do olho.

Mas, o pior, foi qual eles me disseram de que teria qual ter feito a cirurgia/tratamento antes quando ele estava mais novo. E de que presentemente nãeste teria Ainda mais nada o de que executar e qual meu filho só enxergaria a luz e vultos. Uma mé especialmentedica me orientou a levá-lo ao oftalmologista de seis em 6 meses para olhar se a medicina encontra 1 terapia pra ele.

A retirada do oleo é feita atraves de uma nova cirurgia, porém Muito mais simples do que uma vitrectomia. Depois por retirado o óleo nao precisa meter Ainda mais nada no lugar

Prof. Dr. Rony C. Preti explica que este Descolamento por Retina é uma grave doença causada pela separação da retina da parede posterior do olho, ficando Assim sendo, sem nutrição e iniciando um processo do degeneração e morte celular o de que leva a perda visual.

Amigo Dr.:...no inicio d out/2011,malhando pesado na academia, tive uma dor d cabeça bastante forte onde passei a ver luzes e sentir perda da visãeste d uma DE vistas...resumindo: quaisquer tempo após, fiz ultra~som e detectou~se q eu estava utilizando hemorragia vítrea e descolamento da retina d uma DE vistas. Fiz cirurgia no final d out/2011 com inclusão por silicone. Há 1 mes aprox.o silicone migrou p Câmara Anterior e fiz uma nova cururgia p remoção do óleo na semanada passada(24/03/2011).

Dessa MANEIRA, quando o descolamento estiver contido, geralmente depois de 10 a 15 dias, caso tudo ocorra bem, recomendo qual você dê início à prática dos exercícios visuais.

Pode vir a ser necessário manter a cabeça em uma determinada posição em quaisquer dias para deixar a bolha pelo lugar. A bolha também será eventualmente reabsorvida por si própria.

Ela é responsável pela captação da luz e transmissãeste da imagem até o nervo leia neste site óptico. Quando a retina se solta ou se desprende das outras estruturas do olho ocorre o de que chamamos por Descolamento da Retina.

Dessa MANEIRA, este tecido interno de que reveste este olho se solta e os fluidos intraoculares produzidos de maneira constante para hidratação do órgãeste se infiltram entre a parede do olho e a retina descolada.

nesses casos geralmente nao fazemos a cirurgia do catarata visto qual nao vai resolver este problema, isto é, nao vai sentir melhoramentos a visao, já que a retina está descolada

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *