Orientações topo da oftalmo

óptima tarde dra Fabiana. Temos uma cachorrinha da raça PUG, ela sofreu um pequeno arranhão na parte branca do olho brincando com outro cão, 2 tempo depois o olho dela começou a azular, porém na reagiãeste escura do olho e não onde foi o arranhão.

Existe tfoicnica sim, porém é preciso qual ela saiba que é você quem está no comando. Ou mesmo que, quando se comportar bem lhe agrade e quando se comportar mal diga 1 sonoro NÃEste e o ignore (nãeste a toque, não fale e não lhe dirija este olhar por 5 min).

Achei de que ia doer horrores, porém foi super tranquilo, tomei a medicação q foi pedida antes e este resultado saiu pelo msmo dia 30 min depois ‘

Aconselho você a levar seu cão em 1 especialista de modo a que mesmo que tratado corretamente para ceratoconjuntivite seca, pois nãeste deve fazer uso contínuo por ciprovet.

Este seu gatinho é natural? É braquicefálico (focinho achatado)? Pergunto pq gatos de raças braquicefálicas costumam apresentar obstruçãeste do ducto nasolacrimal (de que drena a lágrima para dentro do nariz) e isto causa manchas avermelhadas no canto dos olhos.

Solicite qual este seu veterinário faça exames de sangue de modo a verificar se ele não apresenta 1 doença do base que esteja causando olho seco.

Já faz 1 tempo que estou tentando engravidar e minha mfoidica passou o exame por Histerossalpingografia. Após ver certos relatos fiquei demasiado receosa. Mas, nãeste tive nenhum problema fora do comum na realização do exame. Fiz na Clinica Diagmax, pelo Recife, e este pessoal da equipe mé especialmentedica foram muito atenciosos e gentis.

ola,dotora eu tenho 1 rotweevailler de +/- 3 anos,comprei ele a pouco tempo quando eu peguei ele ele esta bm cordinho,e parecia manter-se bm por saude,do uns dias para-ca venho notando qual ele esta emagrecendo,e o olho dela esta remelando demasiado conversei utilizando um veterinario e ele falo que têm a oportunidade de ser alergia a pueira,+ cada vez + esta piorando,costaria de saber qual explicação remedio poderia estar dando para ele,moro na regiao por carapicuiba sp a senhora conhece algum medico veterinario do confiança qual possa me aconselhar a leva-lo.muito grata

E sou começando a parecer que o cãozinho está perdendo a visãeste. Quais os medicamentos de que você me indicaria para eu testar??

Pode ser ceratoconjuntivite seca sim! E quanto previamente você tratar da FORMATO correta, utilizando 1 oftalmologista veterinário, Ainda mais chances a nossa amiguinha possui do preservar a visãeste.

Os medicamentos nãeste fariam seu cãeste piorar, ao contrário. Converse utilizando seu mé especialmentedico veterinário de modo a saber se ele não apresenta algum outro problema além de ceratoconjuntivite seca.

Olá, doutora. Meu cachorrinho está utilizando os olhinhos um pouco vermelhos há uns 3 meses. Levei ao veterinario e ele disse que deve ser poeira e passou a pomada KERAVIT uma vez ao POR DIA.

Este momento estou usando 23 e resolvi pensar novamente no exame, estou esperando o ciclo menstrual e ja vou marcar também, estou bem esperançosa para deixar tudo ok.

Eu lhe aconselho a procurar este quanto previamente um mé especialmentedico veterinário clínico geral e executar alguns exames pelo seu cãeste...a secreção ocular Têm a possibilidade de ser sinal por uma doença mais grave, já de que ele apresenta emagrecimento...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *